Putas ou outras meninas fazem homens gozarem sem tocarem neles




Masturbação feminina perfeita e gostosa faz molhar a buceta e gozar
Masturbação feminina perfeita
















Fazer homens gozarem sem tocar neles(Contado por Pétala)

Quando era prostituta bem novinha, meu primeiro cafetão fez uma vez uma competição. No palco de um clube se reuniram cinco putas novinhas nuas de cinco donos diferentes. Foram depois sorteados cinco homens entre voluntários. Eles sentaram em cinco cadeiras, com as mãos atadas atrás. Nós meninas abrimos as calças deles e deixaram a piroca à vista. Depois nos sentamos em frente de cada um deles e abrimos as pernas e começamos a masturbarmos-nos. O homem, que gozou primeiro, ganhou uma menina à sua escolha por uma hora de graça e também o direito de castigar a pior menina, o segundo ganhou uma menina por meia hora e o direito de castigar a penúltima menina, e o terceiro ganhou um um boquete. A menina que ganhou recebeu R$ 300, a segunda R$ 150 e a terceira nada. A quarta recebeu 40 tapas na bunda nua, e a quinta 40 tapas na buceta nua, dados pelo homem que ganhou a competição.
A sacanagem era que o homem que estava na minha frente, queria muito me ver receber as tapas. Por isso ele se distraiu observando o ventilador, e eu não consegui nada me matando quase de tanto abrir minha bucetinha e cuzinho e socando nos meus buracos. Mal que os outros acabaram de gozar, ele olhou pra mim, e dentro de 10 segundos gozou muito. Mas era tarde demais, e eu fui amarrada pra receber as tapas. Aí o vencedor perguntou, se ele poderia passar o direito de dar as tapas para outra pessoa. Respondiam de sim, e ele, vcs não vão acreditar, passou o direito ao homem, que sentara antes na minha frente e me causou esse castigo por gozar tão tarde. E ele bateu com tanta força, que a semana toda tive dores quando transar e fazer xixi. 
O homem que ganhou uma menina por uma hora escolheu a mim, e ele disse que nunca transou com uma menina com uma bucetinha tão quente e sensível. Transou como um maluco e  gozou 5 vezes em uma hora, imaginem !!! depois cheguei a saber que os dois safados se conheciam antes e eram colegas que combinaram essa marmelada.



A masturbação na frente de homens deve ser mais violenta e tem o objetivo de mostrar todas as partes do corpo e também a dedicação, paixão, fervor, calor e submissaõ da puta.  Por isso ela é diferente das dicas para uma masturbação que visa o melhor gozo para a menina. Ela deve enfiar dedos, a mão e objetos e socar em seus buracos, molhar e gemer.Se ela se masturba na frente de mulheres ou sozinha, ou masturba uma outra puta, deve conhecer as dicas para a melhor masturbação feminina, que seguem em baixo:


"Durante a masturbação a mulher libera endorfina, a substâncias do prazer, que melhoram a autoestima, diminuem a depressão e a ansiedade e proporcionam uma sensação de bem-estar". Ela faz relaxar as tensões, além de preparar o corpo para conquistar cada vez mais orgasmos. “Boa parte dos homens mantêm fetiches secretos com a imagem da amada se tocando na frente dele. O desejo por essa mulher é naturalmente triplicado", afirma Vanessa de Oliveira, autora de livros.


2- PREPARE O CLIMA


Assistir um filme com cenas eróticas, ver uma revista com fotos mais sensuais, lembrar ou imaginar uma situação que lhe deixa nas nuvens são fontes certeiras de inspiração para ficar excitada e partir para sua manobra íntima. “Afaste as pernas, acomode um espelho para facilitar a sua visualização e vá massageando a região genital em movimentos de vai-e-vem”, orienta a sexóloga Sandra Vasques.


3- COMECE COM OS DEDOS


A mais tradicional de todas as formas é certamente a masturbação com os próprios dedos. Saiba de antemão que o orgasmo surgirá pela fricção deles no clitóris e não pela sua penetração na vagina. "Para você ter sucesso, lubrifique os seus dedos e afaste ao máximo suas pernas - quanto mais exposta e acessível estiver a região, mais eficiente será a carícia”, ensina Vanessa de Oliveira.


3- LIGUE O CHUVEIRINHO


Estamos falando aqui da forma mais tradicional de praticar a masturbação no banho. "Com a água morna, aperte a ponta da mangueirinha do chuveiro com seu dedo para que a água saia com maior pressão. Em seguida, direcione o volume de água para o seu clitóris e vá experimentando diferentes sensações. Por certo você encontrará o ponto que mais lhe dá prazer e, obviamente o que a levará ao paraíso”, exemplifica a escritora.



4- POSSIBILIDADES MIL


Sandra ensina que o estímulo nos seios, bumbum e parte interna das coxas pode ser tão excitante no prazer individual quanto nas preliminares do sexo a dois. A mulher pode, portanto, apalpar os bicos ou seios inteiros com a intensidade que se sentir estimulada e depois descer as mãos lentamente até o interior das coxas para, em seguida, chegar bem próxima aos lábios da vagina. A ideia é não tocá-los e, sim, atiçar a vontade de chegar lá. Óleos que aquecem ou esfriam a região costumam potencializar as sensações no corpo inteiro.

5- AJUDINHA EXTRA


A masturbação feminina não precisa necessariamente de penetração para alcançar o nirvana. Esse momento de intimidade pode vir acompanhado por ‘brinquedinhos’ que auxiliam na busca pelo prazer. Isso mesmo! “A mulher pode lançar mão desde um travesseiro macio com capa até um vibrador”, sugere a sexóloga.

Dicas de Alizée
* Busque um local confortável onde você não poderá ser interrompida, que seja aquecido e um momento onde você tem tempo de sobra.
* Crie uma atmosfera acolhedora e relaxante, luz fraca ou de velas, aromatizadores de ambiente e se for possível coloque uma música que você goste.
* Para começar, toque todo o seu corpo, preste atenção nas áreas do seu corpo que são mais sensíveis, arquear as costas, acariciar os seios e esfregar as coxas são um bom começo, acaricie-se ate se sentir ligado o suficiente para iniciar uma estimulação genital.
* Nesse passo, comece movendo os seus dedos para mais perto de sua vagina, não tenha pressa, explore os lábios vaginais exteriores e interiores. Se você não tem certeza de onde o seu clitóris é, percorra com o dedo a parte interna dos lábios vaginais em direção ao umbigo . O clitóris é protegido por uma capa de pele e a maioria das mulheres não gosta de tocar diretamente a glande do clitóris porque ele é muito sensível.
* Experimente se tocar de maneiras diferentes, esfregar ou massagear com mais pressão o clitóris,  os lábios, use os dedos em formato de V deslizando para cima e para baixo. Alterne entre estimular a vagina e seu clitóris,  entre fazer círculos e movimentos lineares e entre os diferentes níveis de pressão. Se der vontade de se olhar no espelho e testar a experiência visual que seu parceiro teria , faça!!
*Tente variar usando brinquedos, alterando posições e lugares. Que tal um banho de espuma ou o banheiro de um restaurante para adicionar mais emoção?
*Masturbação é um jogo delicioso e prazeroso para se jogar solo mas uma vez que você já se sinta confortável por que não deixar seu parceiro assistir?? Acredito que pode ser uma preliminar deliciosa e talvez ele até queira assumir o trabalho.
*Aposto que depois de tentar a primeira vez, você sera capaz de adicionar inúmeras ideias a esse jogo, na verdade, se você gostaria de compartilhar comigo, basta deixar um comentário!
Enterrar os dedos com fervor na buceta molhada:
Assim homens querem ver as putas se masturbando

Dicas de yahoo respostas

Sozinha:

Dica 1: Conheça seus pontos eróticos. Em casa, toque-se. Faça isto durante o banho ou na hora de dormir. São os momentos em que mais estamos relaxadas.

a) No banho: passe óleo de banho em todo o seu corpo, de baixo para cima, sem tocar no seu órgão sexual e nem nos seios. Procure diferentes pontos. Deixe sua mão escorregar por todo o seu corpo e veja onde mais a excita.

b) Na cama: toque em seus seios e nos locais que tenha encontrado no banho. Depois, desça a mão devagarinho até o clitóris e toque suavemente. Brinque com ele.

Dica 2: Compre um vibrador e um lubrificante. Coloque o lubrificante no vibrador e faça massagem, com o aparelho, no clitóris. Pode ser com pilha ou sem pilha. Se for sem pilha, você terá que fazer os movimentos. Faça movimentos circulares e de baixo pra cima. Depois, penetre o vibrador em sua vagina, lentamente e depois com mais rapidez e força. Aproveite!

Acompanhada:

Dica 3: Se você está com seu parceiro, peça para que ele prolongue as preliminares. Não tenha vergonha de pedir para ele tocar nos pontos mais excitantes, que você encontrou, do seu corpo.

Dica 4: Descubra se ele desejaria fazer sexo oral em você. Se há muita intimidade entre vocês, peça para ele fazê-lo e aproveite ao máximo. Esqueça tudo e se concentre na sensação que ele está te proporcionando. Pense apenas em uma coisa: na sua vagina.

Dica 5: Estrias e celulites? Esqueça-as para sempre! Esqueça que existe orgasmo e que até agora você não conseguiu tê-lo. Não fique pensando :"tenho que ter orgasmo, tenho que ter orgasmo". No ato sexual, esqueça do seu parceiro. A melhor forma de atingir o orgasmo, para quem tem dificuldade, é pensar só em si. Pense que ele está ali para fazer o que você quiser. Para apimentar, faça a brincadeira da dominação: você é dominadora e ele o escravo! A função dele, neste momento, é dar prazer.

Dica 6: Concentre-se em suas sensações, pense no que você está sentindo naquele exato momento. A CONCENTRAÇÃO é fundamental para chegar ao orgasmo.

Atenção! Nas dicas anteriores, usou-se a frase "a função dele, neste momento, é dar prazer". Isto não significa que você deve ficar esperando ele te dar orgasmo. Você é responsável por isto, apenas você. Ele está ali para AUXILIÁ-LA. Não adianta ele fazer tudo para te ajudar e, enquanto isso, você fica pensando "Será que ele está me achando gorda?" "E as celulites? Ah não, nessa posição minhas celulites ficam à mostra!", ou coisas desse tipo. Se você não agir como responsável pelo seu orgasmo, nunca terá um.

Dica 7: Você não tem que dar prazer a ele. Ele já estará fazendo isso para si. Então, faça o mesmo. Não se preocupe se você é ou não boa de cama.

Dica 8: Libere-se de seus preconceitos e experimente o que você sente vontade de fazer. Seu parceiro, provavelmente, adorará novidades. Libere sua fantasia sexual.

Dica 9: Se mudar de posição não a agrada e a deixa tensa, avise-o antes mesmo de iniciar o ato, ou na hora mesmo, como queira. Há muitas mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo porque o parceiro adora acrobacias...

Dica 10: Entre as posições sexuais, uma é indicada pela maioria das mulheres. Deite-o de frente para você, peça para ele fechar as pernas e sente-se nele, encaixando. Faça movimentos que o clitóris seja esfregado na região pubiana dele. O melhor movimento é: com o pênis todo dentro da vagina, tencione seu corpo pra frente (em direção ao rosto dele) e para trás (em direção aos pés dele), movimentos repetidos, esfregando o clitóris nele. Esta é a posição na qual você fica em cima.

Dica 11: Faça sexo pela manhã, ao acordar. Quanto mais relaxada, mais fácil de chegar ao prazer máximo. No mesmo sentido, faça sexo após o banho, depois de uma seção de massagem...

Sozinha ou acompanhada:

Dica 12: Você pode fazer junto com ele ou quando ele estiver dormindo. No motel, escolha um quarto que tenha hidromassagem. Lá, encha o banheira, ligue a hidro e sente-se bem próxima à saída de água com pressão. Apoie suas pernas do lado de fora, ou seja, faça com que a pressão da água atinja seu clitóris. Primeiro, não fique muito perto, equilibre-se

ASSISTE A ESSAS PUTAS BOAS SE MASTURBANDO :


Nenhum comentário:

Postar um comentário