Competição de chupadoras





















No meio da sala se senta um homem voluntário, e as putas ou outras meninas são obrigadas para chupá-lo com toda a dedicação. Cada pessoa presente, que observa o espectáculo, pode dar pontos pelo desempenho, dedicação, habilidade e paixão da puta. Para ganhar pontos máximos ela deve também chupar o cuzinho com toda a paixão, deixar enfiar fundo na garganta e mostrar mais qualidades. A melhor puta ganha um prêmio como o direito de dormir a noite com seu dono ou cafetão, ou um dinheiro, a segunda não recebe nada, e as outras putas serão punidas. As que ganham menos pontos, serão açoitadas ou são entregues a clientes perversos, que podem fazer com elas o que quiserem.
Acicatadas e estimuladas pelo medo da punição cruel as meninas viram chupadoras maravilhosas e se dedicam com paixão na tentativa desesperada de escapar dos castigos.
Em lugar do voluntário o de vários voluntários podem colocar no meio da sala também uma puta nua, amarrada com as pernas abertas, que será chupada e gozará na medida do desempenho das chupadoras.
Em outra variação as putas chupam com as mãos atadas, só mostrando as habilidades da boca e da língua.
















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário